INICIO ----------------- O QUE É ESCOTISMO? -------- SEJA ESCOTEIRO! -------- CALENDÁRIO -------- REPORTAGENS -------- FOTOS -------- FACEBOOK

23 de abr. de 2012

Feliz dia do Escoteiro!

Parabéns a todos os escoteiros!!!!
Fiquei o dia todo vendo as postagens e coisas sobre o dia de hj um melhor que o outro, não encontrei nada que me inspirasse o que o sentimento de ser escoteiro faz com a minha vida, e dessa forma acredito que com a de muitos, vi de tudo um pouco mas nada que completasse o sentido de tão amplo que é... me Resolvi por esta, para não passar em branco um dia como o de hj somente pelo fato de que  acho que somente enquanto estamos vivendo o escotismo eh que ele faz a diferença marcante que engola nosso ser por isso deixo voces com uma mensagem do fundador, e a imagem que deixo é a que simboliza aquilo que realmente deveríamos ser e fazer! a todos parabéns por fazerem a diferença!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário