INICIO ----------------- O QUE É ESCOTISMO? -------- SEJA ESCOTEIRO! -------- CALENDÁRIO -------- REPORTAGENS -------- FOTOS -------- FACEBOOK

1 de mai. de 2010

Acompanhamento da vida escoteira

Prezados membros da família Guairacá,

A UEB disponibilizou um sistema para ajudar os Grupos Escoteiros na administração das informações aos seus integrantes. Trata-se do sistema SIGUE (Sistema de Gerenciamento de Unidades Escoteiras). O Guairacá já começou a utilizar este programa que tem dois módulos: O SIGUE Administrativo é o módulo para que os Chefes atualizem os dados relativos aos jovens, equipes, atividades, progreção, etc.; o SIGUE Jovem é o módulo para que os jovens possam acompanhar sua vida escoteira, fazer consultas sobre sua seção e atividades realizadas e programadas.

Para utilizar o SIGUE Jovem, acesse o site da UEB no endereço www.escoteiros.org e selecione Sigue Jovem na barra superior da página.

Para abrir o programa pela primeira vez, digite sua matrícula sem o dígito verificador no campo Usuário e a sua data de nascimento, no formato ddmmaaaa, no campo senha (ex: data de nascimento = 20/04/1974 a senha é 20041974)

Agora todos poderão acompanhar sua vida escoteira. Peça seu chefe para atualizar seus dados e acompanhe periodicamente, através do Sigue Jovem sua ficha 120.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário